Escaladas.com.br

Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.

Dados da Via Rio de Janeiro > Mangaratiba > Pedra Cariocas Sem Destino > JORRANDO VENENO

Ampliar imagem JORRANDO VENENO
Linha das vias na parede

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
JORRANDO VENENO Imprimir informações da via
VI A0(1)
Cadastrada por: Pedro Bugim, em 22-08-2023 às 09:14
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: noroeste
Tipo de escalada predominante: fenda em oposição
Extensão: 20 metros
Descrição: Via curta, porém muito interessante, sobretudo pela sua metade inicial, feita inteiramente em móvel, por um bonito diedro protegido com friends médios, até um incrível domínio. Deste ponto em diante, há uma pequena sequência em artificial nas duas primeiras chapeletas e lances delicados em aderência, até a parte final, onde a parede perde inclinação e chega na parada dupla do topo. Trata-se da primeira via da patrede, na extrema direita (olhando de frente para a rolcha). Proteções em chapas PinGo inox 316L.
Fonte: blogdobugim.com
Coordenadas: -22.932713452953394,-43.96549842196691
Equipamento mínimo necessário:
  • Friends médios
Data da conquista: 23/07/2023
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui
REPORTAR ACIDENTE/INCIDENTE

Outras Cadastros neste local